Imagem capa - Olá Sejam bem vindos! por Vinicius Donha
Temas diversos

Olá Sejam bem vindos!

Olá, aqui é o Vini quem escreve.

Para quem não me conhece, sou fotógrafo de casamento e fotógrafo de família. Trabalho com minha super esposa a Dri. Juntos carregamos o nome Vinicius Donha fotografia, nosso projeto de vida que é contar histórias através de nossas lentes.

Estou criando esse Blog para dividir com vocês um pouquinho de nossas experiências por trás das lentes contando histórias incríveis de pessoas e famílias incríveis. 

Nossa idéia aqui é tocarmos em assuntos já conhecidos e discutidos por um monte de gente, porém sob a visão do fotógrafo ( nossa visão ).

Fotógrafo é aquele cara observador que repara em tudo e geralmente não fala muito quando está com a câmera na mão....( falo por mim...kkkk .... ) , portanto porque não dividir com vocês um pouquinho da nossa visão sobre esse nosso mundo de casamentos e famílias e quem sabe não podemos lhe ajudar com suas dúvidas?! 

Resumindo, esse é um Blog para o fotógrafo aqui desabafar sobre os perrengues do dia a dia, para falar um pouquinho sobre nosso ponto de vista com relação ao que fica bacana ou não na fotografia de casamento e na fotografia de família e também é um espaço para que vocês possam interagir com a gente de uma maneira mais informal e direta. 

Ps. As vezes vou escrever por mim, as vezes no plural (  por mim e pela Dri ), as vezes será a Dri quem irá escrever...bem...se vc nos conhece sabe que somos assim....se não nos conhece segue a gente ai por que somos gente boa...e se você esta lendo esse post tenho certeza que também é..

Para finalizar esse post....quero dizer que fotógrafo manja de um bom Make, de luz, de looks legais para ensaios, de cores para sua decoração, de locações animais para fotos em família ou casal, nós manjamos de horários do nascer e pôr do sol ( e lugares super bacanas para assisti-los ), nós ficamos até o final de sua festa para dançar com seus amigos bêbados ( e registrar tudo ...lógico ), ou para lhe ajudar e apagar a luz....nós gostamos de uma breja e um bom vinho, então podem nos convidar também ...adoraremos compartilhar momentos assim com vcs....ahhhh...também curtirmos sermos convidados, portanto podem nos convidar para suas super festas ( e sem levar minha câmera...kkkk ....)...

Um grande beijo pessoal.

Vini