Ensaio de Gestante

Ilha Bela

A Espera de Helena


Eles casam e a história só começa….



Há alguns anos atrás, perguntaram pra gente o que fazíamos, eu e o Vini olhamos um para o outro e respondemos que contávamos histórias, afinal, é isso que a fotografia representa pra gente. É isso que qualquer trabalho que a gente faça, a gente tem como objetivo, CONTAR HISTÓRIAS.


E logo no início quando a fotografia entrou em nossas vidas, mesmo sem termos esse objetivo, contar a histórias dos momentos em família sempre foi algo que amamos fazer, sempre fez total sentido, conhecermos os casais no momento do planejamento do seu casamento, contar a história do dia e continuar contando a história dos momentos mais felizes que seguem na vida do casal. Muitos casais fazem muita questão de continuar tendo a nossa presença em cada nova etapa e vcs não tem noção, de como isso é incrível pra gente, como é gratificante poder acompanhar o crescimento da família, a chegada de um bebê, é um sentimento que nem sei dizer!🤗

E especialmente sobre essas fotos de de hoje, foi sobre um ensaio que aconteceu na semana passada em Ilha Bela!

Acompanhamos a Shi e o Janio há mais de 5 anos, desde quando a Juju ainda estava na barriguinha, de la pra cá, teve ensaio do primeiro aninho, teve ensaio pre casamento, teve casamento e agora, este momento que foi pra contar a história sobre a espera da Manu! E foi incrível, uma experiencia que pra gente foi verdadeiramente única. Olhar essas fotos e pensar, carambaaaaa, que a sorte a nossa pode fazer parte disso com vocês!

.

.

.

Vcs merecem toda a felicidade e amor do mundo