Casamento

Casamento Ray e Zé - Kratos Eventos

Eles são lindos, são queridos, fofos, pessoas do bem e muito, muito legais!

A Ray e o Zé nos conheceram, em 2017 bem as pressas, durante um evento em Campinas. No mesmo dia, lembro como hoje, em meio a uma verdadeira muvuca de gente, o Zé se aproxima de mim e diz: "Queremos fechar o nosso casamento com vocês". Olhei para aquele quase 2 metros de altura (ainda mais perto de mim), abri um sorriso e falei que legal (surpresa por estarem tão certos em tão pouco tempo)!

Pouco nos falamos ao longo do processo, chegou o dia do ensaio, o Vini esteve com eles e conheceu um pouquinho de suas vidas e seu cotidiano, quando chegou em casa, bastante animado, me contou o quanto eles eram bacanas e que o casamento deles, certamente seria muito especial. 

E foi exatamente o que aconteceu!!!

No dia, fiquei com o Zé desde o seu making of e aos poucos fui encontrando um verdadeiro Shrek (codinome carinhoso) dentro daquele tamanho todo e me encantando com toda a sua doçura e simpatia. A Cerimônia foi linda, dava pra ver em seus olhos o quanto estavam felizes e realizados naquele momento.

No finalzinho da festa, a Ray veio me entregar uma sacolinha, nela havia uma cartinha feita por eles nos agradecendo pelo trabalho. Fala sério, como lidar?

Queridos, nós só temos que agradecer por cruzarem nossos caminhos e nos darem a oportunidade de contar a história deste momento tão especial, vocês merecem toda a felicidade do mundo!!!

Agora, simbora curtir esta prévia, preparada especialmente para matar um pouquinho dessa curiosidade!

Beijos,

Adri e Vini Donha

.

.

.

.

Ficha Técnica:
Cerimonialista:  @adrianadomicianocerimonial
Dia da noiva/noivo: @symetriacampinas
Vestido noiva: @sumairatufailenoivas
Cerimônia e recepção: @kratoseventos
Decoração: @ame_events
Celebrante: @edercelebrante.mestre
Doces: @segredodocecampinas
Bartender: @bartendersbarcampinas
Buffet: Pamphilos
Espaço Kids: @balloonstudio
Filmagem: @juniorcaiubyfotografiaevideo
Banda: @bandamegusta
Ursinhos: @parflecheartesanato