Casamento

Casamento Nina e Rafa l Hotel 2 Marias

Ás vezes a gente se pega pensando, de que forma a fotografia impacta na vida das pessoas, onde com apenas um clique, temos o poder de fazer com que se emocionem e possam guardar aquele momento, guardar aquele olhar, um sorriso, por toda a sua vida.

A responsabilidade de quem esta do outro lado da câmera, é gigantesca! Passamos muitas horas trabalhando sem parar em um casamento, nos abdicamos muitas vezes de vida social, de momentos com a família, viagens e não vamos dizer que seja fácil. 

Muitas pessoas pensam que apenas gostar de fotografia - por hobbye e porque acham isso  cool, descolado, bacana, possa se tornar uma profissão e quem já conversou com a gente um pouquinho sobre, viram que não é bem assim, que é preciso mais! 

É preciso se importar, é preciso dedicação, muito trabalho, antes, durante e depois de qualquer evento, é preciso ter a vontade de querer fazer daquele momento a história de vida mais linda da vida daquele casal, daquela família, é preciso se permitir ser contagiado por aquela energia que só a gente sabe e curtir, curtir muito até o fim. É preciso amar estar ali, com a garganta que ás vezes dá um nó no meio da cerimônia, outras vezes cai lágrimas mesmo e faz você se sentir uma pessoa de sorte por fazer parte daquele momento, por ser o responsável por registrar aquela história.

É isso que nos move, é isso que nos faz querer cada dia ir mais além e o mais importante, com o coração sempre feliz e foi exatamente dessa forma que aconteceu com a Nina e o Rafa, aquele casalzão da porra, sabe?! Que tiveram química, cumplicidade, com uma família que irradiava felicidade por aquele momento que ficará guardado para sempre através de nosso olhar.

Queridos, o nosso muito obrigado, por terem nos escolhido para contar uma das histórias mais incríveis que já registramos, gratidão por fazer parte deste momento com vocês, foi DEMAIS!


Ficha Técnica

Fotografia: Vinicius e Adriana Donha

Espaço: Hotel 2 Marias

Gastronomia: Amaô Gastronomia

Decoração e Iluminação: Soundlight Decor Eventos

Assessoria: Mary Freitas

Vestido: Crochê da Clo

Make & Hair: Luiz Gonçalves 

Doces e Bem Casados: Abelha Gulosa

Trio de Jazz: Tio Macaco