Imagem capa - Casamento - Talita e Lucas por Vinicius Donha
Casamentos Reais

Casamento - Talita e Lucas

A Tali e o Lucas nos procuraram e logo em nosso primeiro contato nos disseram que estavam em busca de algo diferente, leve e intimista, para o casamento deles. Estavam planejando algo durante o dia, com a luz do sol, um almoço tranquilo rodeado da família e amigos próximos. Pensavam muito nos convidados e por isso queriam algo que lhes transmitisse a felicidade que estavam sentido durante todo o planejamento e que sentiriam no dia. Estavam super decididos e descreviam o dia do casamento deles  com muita precisão. Pensei comigo mesmo, esses dois sabem o que querem, pois somente com a energia de nossa primeira conversa,  já pude criar em minha cabeça diversas fotos. 


Coisa doida né?


Bem, não deu outra, chegado grande dia, parecia que eu estava revivendo aquela nossa primeira conversa, pois o sol brilhava, a luz estava incrível, as famílias nos receberam de braços abertos,  na recepção uma energia sensacional com amigos, pessoas muito queridas e uma linda celebração. 


Tali, Lucas, olhando as fotos, hoje eu e a Dri somente temos a agradecer a confiança e oportunidade de contarmos a história desse dia tão especial na vida de vocês, pois pudemos presenciar nos pequenos detalhes e registrar o quanto vocês se doaram para que esse momento acontecesse.

Agora curtam um trechinho da história de vocês. 

Deu vontade de ver mais? Então cliquem aqui e curtam a história completa no nosso site.


Um grande Beijo

Vini e Dri Donha