Pré Wedding

Ensaio Luan e Nayara

Hoje mais cedo, enviamos o material com o ensaio completo para o Luan e a Nayara, um pouco depois, o Luan nos chama para agradecer dizendo que recebeu o email e que em breve vai baixar o link, pois estão extremamente ansiosos para ver o resultado e nos faz a seguinte pergunta: "Mas vocês não vão postar com texto e tudo mais???", eu conto para o Vini, sorrimos e percebemos através de uma simples pergunta, o quanto a nossa fotografia vai além. 

Porque pra gente nunca é só mais um registro, um evento, um ensaio, pra gente é muito mais que isso, pra gente é contar histórias através de nossas lentes  e muitas vezes não temos a noção do que isso representa para os nossos casais, do quanto uma publicação é especial, pelo simples fato de dedicarmos o nosso tempo para não só fazer post apenas com fotos, mas com significado, com HISTÓRIA e gente que legal saber que isso é importante pra vcs, ficamos muito felizes mesmo!!!!

E foi assim que recentemente o Vini registrou este ensaio em um local muito especial para os dois, que em breve subirá ao altar!!!

Luan e Nayara, preparamos esta previa pra vcs e esperamos que curtam o resultado! Agora, nos resta esperar pelo casamento para contar mais um grande momento da história de vocês!

Grande beijo,

Adri e Vini Donha